A Best Pulp Brasil Ltda. promoverá o constante desenvolvimento, implementação, divulgação e atendimento às suas políticas internas, considerando o Foco no Cliente, Requisitos do Produto, Responsabilidade Ambiental, Sustentabilidade, Conduta e Ética Empresarial e Responsabilidade Social, entre outros fatores, visando à melhoria contínua dos seus processos, produtos e relacionamentos com Clientes, Fornecedores e Comunidade. As políticas que descrevem tais requisitos são:
Política da Qualidade
Política Ambiental
Política de Conduta e Ética Empresarial e Responsabilidade Corporativa
Garantir a busca constante da satisfação dos Clientes em relação ao Atendimento e Produto;
Investir na capacitação dos Colaboradores;
Monitorar os impactos da atividade sobre o Meio Ambiente;
Adotar tecnologias que propiciem desempenho satisfatório quanto à utilização de recursos naturais e sustentabilidade;
Realizar suas atividades de forma que a percepção da Comunidade onde atua seja preponderantemente positiva.
Monitorar e tratar as reclamações de Clientes com análise de resultados e evolução, assegurando a formalização e registro de todas tratativas, e o envolvimento dos gestores;
Garantir a realização de auditorias internas e inspeções em BPF, incluindo observações rotineiras relacionadas à segurança de alimentos, podendo considerar, também, outras formas de avaliação de desempenho e nível de percepção em cultura de segurança de alimentos, registrando resultados e tratando os indicadores que deverão estar adequados aos índices aceitáveis especificamente definidos;